terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Compras supermercado

Olá meninas!
Sei que muitas de vocÊs têm curiosidade em ver as comidas que se vendem noutros países por isso fiz mais um video de comprinhas de supermercado.


Espero que gostem

Kiss, kiss,
B.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

O duo do meu Natal

Olá meninas!
Hoje venho falar-vos de 2 produtos que comecei a utilizar quando estive em Portugal.
Levei estes dois cremes na minha mala porque as embalagens são pequeninas e super práticas para uma viagem.


O creme de dia da The Body Shop comprei nos saldos de Verão por apenas 3euros. Estava com um pouco de receio porque por norma não me dou bem com cremes biológicos mas ete surpreendeu-me. Deixou a minha pele bem hidratada e sem brilhos. A única coisa desagradável é o cheiro, tem um cheiro um pouco forte o que incomoda durante um bocado. Fiquei bem surpreendida e um dia mais tarde vou comprar o tamanho normal.

O segundo creme é o "It´s Potent" da Benefit e é um creme de olhos. Tenho de vos dizer que é o melhor creme de olhos que já usei. Só precisam de uma quantidade bem pequena para uma hidratação espectacular. Esta miniatura comprei na Boots por 5£ e vale cada libra. Infelizmente o tamanho normal deste creme é bem caro, não tenho bem a certeza do preço mas penso que ronda os 30euros. No entanto para quem quiser fazer o investimento vale bastante a pena.

Kiss, kiss,
B.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Camisola Snapmade

Olá meninas!
Para quem viu o meu vlog devem lembrar-se de uma camisola rosa que mostrei mas que infelizmente não me servia. Aliás, servia mas estava bem apertada e não me sentia bem com ela.
Hoje venho mostrar-vos a camisola com mais pormenor e falar da lojinha de onde ela veio.


A lojinha é a Snapmade e eles fazem todo o tipo de coisas personalizadas. É uma loja ótima para quem quer oferecer aquele presente único e especial. Podem personalizar relógios, porta-chaves, capas de telemóvel, t-shirts, sweatshirts e outras coisas. Podem escolher uma imagem já existente do site ou então podem escolher uma foto ou imagem que queiram.


Quanto à camisola em si, é cardada por dentro por isso bem quentinha e surpresa das surpresas, agora já me serve hehe. Emagreci bastante num curto espaço de tempo (mas de maneira saudável atenção) e já posso usar a camisola de uma maneira mais larguinha.

Espero que tenham gostado e que a loja vos seja útil para futuras prendas.

Kiss, kiss,
B.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Metas 2015

Olá meninas!
Há quanto tempo!
Hoje vou explicar-vos o que aconteceu com o blog em 2014 e o que pretendo atingir em 2015.
Desde a minha mudança para Londres que o meu tempo é bem apertado. Estudar durante a semana e trabalhar ao fim de semana não é nada fácil e por muito que me queira dedicar a outros hobbies às vezes é mesmo impossível.
O blog e o canal sempre foram um hobby (de qual eu gosto muito) mas ultimamente a minha paciência para o blog é zero. A verdade é que é mais fácil pra mim falar com vocÊs através dos videos e mostrar-vos todas as novidades em video. Não quero que o blog se torne uma "obrigaçao" por isso é que tenho postado menos aqui.
A minha meta para 2015 é tentar postar com mais regularidade. Mesmo quando posto só o vídeo vou tentar incorporar algumas fotos para fazer um post mais completo.
Já sabem que me podem encontrar mais frequentemente no meu canal (www.youtube.com/Bbeautyblog) e se me quiserem seguir nas redes sociais estão mais que à vontade
Facebook - https://www.facebook.com/BarbaraRMakeupArtist
Instagram - @barbararossana

Posto isto, desejo a todas um bom ano, boas entradas e que 2015 vos traga toda a felicidade que merecem ;)

Kiss, kiss,
B.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Produtos Terminados - Bronzer TBS e Máscara de Pestanas Revlon

Olá meninas!
Hoje venho mostrarvos dois produtos que acabei.



 Vou falar primeiro do Bronzer da The Body Shop. Este é sem dúvida dos meus bronzers favoritos, tem uma cor perfeita, não é laranja e dura imenso na pele.


Para já não vou voltar a comprar porque quero experimentar outros mas com certeza que aconselho, especialmente para quem tem uma pele mais branquinha.

Falando da máscara de pestanas, esta da Revlon não me encheu muito as medidas.


Antes de a comprar tinha ouvido falar muito bem dela mas a verdade é que não achei assim nada de especial. É uma boa máscara para quem está à procura de volume, não deixa as pestanas alongadas mas dá um efeito de "tufos" devido ao volume que dá. No entanto ela secou muito depressa e depois de umas 5 aplicações comecei a usar em conjunto com outra máscara pois ela sozinha não estava a resultar.
Não vou voltar a comprar.

Kiss, kiss,
B.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014