segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

O duo do meu Natal

Olá meninas!
Hoje venho falar-vos de 2 produtos que comecei a utilizar quando estive em Portugal.
Levei estes dois cremes na minha mala porque as embalagens são pequeninas e super práticas para uma viagem.


O creme de dia da The Body Shop comprei nos saldos de Verão por apenas 3euros. Estava com um pouco de receio porque por norma não me dou bem com cremes biológicos mas ete surpreendeu-me. Deixou a minha pele bem hidratada e sem brilhos. A única coisa desagradável é o cheiro, tem um cheiro um pouco forte o que incomoda durante um bocado. Fiquei bem surpreendida e um dia mais tarde vou comprar o tamanho normal.

O segundo creme é o "It´s Potent" da Benefit e é um creme de olhos. Tenho de vos dizer que é o melhor creme de olhos que já usei. Só precisam de uma quantidade bem pequena para uma hidratação espectacular. Esta miniatura comprei na Boots por 5£ e vale cada libra. Infelizmente o tamanho normal deste creme é bem caro, não tenho bem a certeza do preço mas penso que ronda os 30euros. No entanto para quem quiser fazer o investimento vale bastante a pena.

Kiss, kiss,
B.

Sem comentários:

Enviar um comentário