quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Metas 2015

Olá meninas!
Há quanto tempo!
Hoje vou explicar-vos o que aconteceu com o blog em 2014 e o que pretendo atingir em 2015.
Desde a minha mudança para Londres que o meu tempo é bem apertado. Estudar durante a semana e trabalhar ao fim de semana não é nada fácil e por muito que me queira dedicar a outros hobbies às vezes é mesmo impossível.
O blog e o canal sempre foram um hobby (de qual eu gosto muito) mas ultimamente a minha paciência para o blog é zero. A verdade é que é mais fácil pra mim falar com vocÊs através dos videos e mostrar-vos todas as novidades em video. Não quero que o blog se torne uma "obrigaçao" por isso é que tenho postado menos aqui.
A minha meta para 2015 é tentar postar com mais regularidade. Mesmo quando posto só o vídeo vou tentar incorporar algumas fotos para fazer um post mais completo.
Já sabem que me podem encontrar mais frequentemente no meu canal (www.youtube.com/Bbeautyblog) e se me quiserem seguir nas redes sociais estão mais que à vontade
Facebook - https://www.facebook.com/BarbaraRMakeupArtist
Instagram - @barbararossana

Posto isto, desejo a todas um bom ano, boas entradas e que 2015 vos traga toda a felicidade que merecem ;)

Kiss, kiss,
B.

1 comentário:

  1. Um bom ano para ti fofinha *
    Se puderes dá um saltinho no meu canto * BeijinhO
    Instagram: pinkwaves.spirit ♥

    ResponderEliminar