Hoje venho mostrarvos dois produtos que acabei.
Vou falar primeiro do Bronzer da The Body Shop. Este é sem dúvida dos meus bronzers favoritos, tem uma cor perfeita, não é laranja e dura imenso na pele.
Falando da máscara de pestanas, esta da Revlon não me encheu muito as medidas.
Antes de a comprar tinha ouvido falar muito bem dela mas a verdade é que não achei assim nada de especial. É uma boa máscara para quem está à procura de volume, não deixa as pestanas alongadas mas dá um efeito de "tufos" devido ao volume que dá. No entanto ela secou muito depressa e depois de umas 5 aplicações comecei a usar em conjunto com outra máscara pois ela sozinha não estava a resultar.
Não vou voltar a comprar.
Kiss, kiss,
B.