terça-feira, 7 de outubro de 2014

Review verniz Angelica

Olá meninas!
Já há algum tempo que não postava por aqui.
Já anteriormente vos tinha dito que o meu estatuto ultimamente tem sido mais de youtuber do que blogger por isso não se esqueçam de seguir o canal ;)
Vamos ao post de hoje, vou falar-vos de um verniz que comprei na Primark de Londres há cerca de um ano e meio

É um verniz de glitter grosso bem bonito e que deixa um efeito bem original nas unhas mas que infelizmente de qualidade tem muito pouco. Passado uns meses ele ficou bem seco, tentei adicionar um pouco de acetona, o que resultou mas por pouco tempo. Resolvi deitá-lo fora porque estava mesmo impossível de usar de tão duro que estava.
Foi bem baratinho, cerca de uma libra e meia penso eu. Não tenho a certeza se podem ou não encontrar esta marca nas Primark de Portugal mas se não me engano acho que já vi à venda em qualquer lado. Se alguma menina souber se se vende em Portugal que comente aqui em baixo ;)

Kiss, kiss,
B.

2 comentários:

  1. É bonito mas é realmente pena a qualidade

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. A acetona destroi o verniz... deverias ter adicionado oleo de banana e misturar.... deixa o verniz como novo ;)

    ResponderEliminar