terça-feira, 21 de outubro de 2014

Produtos acabados - Bases Mac e PB Cosmetics

Olá meninas!
Hoje trago-vos uma pequena review de duas bases que infelizmente já acabaram.



Vamos começar pela base da PB Cosmetics. Recebi esta base há quase dois anos, depois de um evento de apresentação da marca e na altura quando experimentei gostei bastante dela. É muito fluída, tem cobertura média e dura bastante tempo no rosto.


Ela ficou parada bastante tempo porque a cor dela é ideal no fim do verão quando o tom da minha pele nao está super bronzeado mas ainda não está com cor de inverno. Depois de deixar de utilizar por algum tempo, quando voltei a pegar nela já não gostei tanto, notei que me punha a pele oleosa e não durava tanto tempo na pele. No entanto continuo a dizer que é uma boa base principalmente para o preço(7,70euros).

Pasando à Pro Longwear da MAC, sem dúvida nenhuma que é a base mais resistente que já utilizei. Como vocÊs sabem eu tenho 4 horas de aulas de dança todas as manhãs e saio de lá a pingar suor. Com esta base, por muito que eu transpire ela continua impecável na minha pele.


A nível de cobertura, tem uma cobertura média que pode ser construída, no entanto eu acho que aplicando mais que uma camada fica um aspecto muito pesado e artificial. Não é das minhas bases preferidas a nivel de textura e cobertura mas se querem uma base à prova de suor, esta ideal.
Vou com certeza voltar a comprar porque da-me bastante jeito tendo em conta aquilo que estudo.

Espero que tenham gostado, alguma pergunta é só deixarem nos comentarios.

Kiss, kiss,
B.

1 comentário: