terça-feira, 16 de setembro de 2014
Vlogs
Olá meninas!
Já voltei a Londres e tive uma semana bem atarefada.
Ficam aqui os últimos vlogs onde vos conto tudo sobre a minha chegada a esta cidade linda que já adoptei como minha :)
Kiss, kiss,
B.
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)