segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Ultimos videos

Olá meninas!
Antes de mais tenho de vos pedir desculpa pois ando super ausente aqui do blog.
A verdade é que é mais fácil para mim gravar videos e aposto mais no meu trabalho como youtuber. O blog acaba por ser um complemento ao meu canal mas é raro postar porque sinceramente não tenho ideas. Nunca fui muito de escrever e para estar a por uns posts "para encher chouriços" então prefiro não fazer.
Hoje venho então mostrar-vos os ultimos videos que tenho posto no meu canal.
Começando pelo video da minha doação de cabelo. Fiquei super feliz com o vosso feedback e até já há meninas a fazerem o mesmo, fico mesmo contente por ter conseguido tocar-vos de alguma forma e por seguirem o exemplo :)

Agora vamos a uma receitinha gulosa. Este docinho é ideal para aqueles momentos de gula dificeis de controlar, é rapida e bem docinha :)


Finalmente mostro-vos um vlog de quinta e sabado


Espero que gostem

Kiss, kiss,
B.

Sem comentários:

Enviar um comentário