Olá meninas!
Depois de um tempo afastada do blog e do youtube (também mereço umas férias), venho hoje fazer um post sobre uma máscara de rosto que usei recentemente.
Esta máscara é de chocolate quente e laranja e tem uma textura que apesar de ser interessante é desconfortável na pele. Mal apliquei no rosto ela começou a aquecer e senti a minha pele a ferver.
É suposto ser uma máscara para eliminar poros mas sinceramente não vi nada disso. Deixou-me a pele bem hidratada e com um toque bem fofinho mas a nivel de poros não vi melhorias nenhumas.
Já experimentei várias máscaras de chocolate e não fiquei particularmente agradada com nenhuma delas por isso apesar de querer experimentar mais máscaras da Montagne Jeunesse não vou apostar mais na linha de chocolate ;)
Olá meninas!
Antes de mais tenho de vos pedir desculpa pois ando super ausente aqui do blog.
A verdade é que é mais fácil para mim gravar videos e aposto mais no meu trabalho como youtuber. O blog acaba por ser um complemento ao meu canal mas é raro postar porque sinceramente não tenho ideas. Nunca fui muito de escrever e para estar a por uns posts "para encher chouriços" então prefiro não fazer.
Hoje venho então mostrar-vos os ultimos videos que tenho posto no meu canal.
Começando pelo video da minha doação de cabelo. Fiquei super feliz com o vosso feedback e até já há meninas a fazerem o mesmo, fico mesmo contente por ter conseguido tocar-vos de alguma forma e por seguirem o exemplo :)
Agora vamos a uma receitinha gulosa. Este docinho é ideal para aqueles momentos de gula dificeis de controlar, é rapida e bem docinha :)