quarta-feira, 18 de junho de 2014

Produto acabado - Corrector Instant Anti-age Maybelline

Olá meninas!
Mais um produto acabado, desta vez de maquilhagem.


Este corrector quando o comprei foi uma desilusão, tinha ouvido muito boas reviews mas a verdade é que nas minhas olheiras não funcionou. Tenho umas olheiras bastante escuras e preciso de um corrector de alta cobertura e este não é de todo um corrector com cobertura alta. No entanto consegui usá-lo de uma maneira que resultou muito bem. Aplicava depois do meu corrector normal como corrector iluminador e como forma de camuflar ainda mais as minhas olheiras.
Gostei bastante dele para esse efeito e para quem tem uma olheira muito subtil ete corrector é uma boa escolha. Não vou voltar a comprar porque prefiro investir noutros correctores mas gostei bastante de utilizar como complemento ao meu corrector normal.

Kiss, kiss,
B.

2 comentários:

  1. Nunca utilizei, mas é sempre bom saber quais os produtos que não são muito bons :)
    beijinhos,
    Daniela

    ResponderEliminar
  2. Esse corretivo é muito bom porque eu tenho!
    Visite o meu blog tem la novidades novas e vocês vai gostar!
    http://tudonamodajpop.blogspot.pt/

    ResponderEliminar