quarta-feira, 11 de junho de 2014

Produto acabado - Água micelar L'Oreal

Olá meninas!
Mais um produto acabado, desta vez a água micelar da L'Oreal.


Fiquei fã deste produto pela eficácia dele. É um desmaquilhante maravilhoso que retira desde maquilhagem de rosto e maquilhagem de olhos. Não vos sei dizer se retira máscara à prova de água porque não uso mas com certeza que máscara normal remove e muito bem. Para além disso não agride a pele e deixa uma sensação de frescura.
Para já não vou voltar a comprar porque entretanto já comprei outro leite desmaquilhante da yves rocher mas fiquei fã das águas micelar e quando o da YR acabar vou voltar a comprar esta.

Kiss, kiss,
B.

4 comentários:

  1. Experimenta a da Garnier! Também é optima, não tem perfume e não agride a pele, além de ser eficaz com a remoção da maquilhagem. E tem uma relação quantidade/preço muito melhor ;)

    ResponderEliminar
  2. Já estive para o comprar. Acho que não me vou arrepender :)

    Joana,
    My Pretty Mess: Blog & Facebook

    ResponderEliminar
  3. Eu ja experimentei e não fiquei nada fã deste produto. Experimenta o da marca mini preço, vais gostar imenso e é bem mais barato (e tem um cheiro maravilhoso) !

    ResponderEliminar
  4. Desde que apareceram as águas micelares que eu rendi-me! Ultimamente uso a da Nivea para peles sensíveis e não a troco por nada :)

    ResponderEliminar