Olá meninas!
Mais um produto acabado, desta vez foi o desmaquilhante de olhos Express 2 em 1da Garnier.
Quando comecei a utilizr não gostei muito dele, achei um pouco oleoso e não retirava bem a máscara. Depois de algum tempo de uso fui-me habituando e hoje não desgosto dele.
Continuava a preferir o desmaquilhante de olhos da Yves Rocher mas confesso que depois de ter usado este já não gosto tanto :) apesar de não retirar a máscara de uma maneira perfeita, retirav a maquilhagem dos olhos com muita facilidade.
Pra já não vou comprar outra vez porque quero experimentar outros mas talvez mais para a frente compre novamente.
Kiss, kiss,
B.