quarta-feira, 7 de maio de 2014

Usei e não gostei

Olá meninas!
Muitas de vocês me pedem para fazer videos de produtos acabados mas a verdade é que simplesmente não consigo fazer esse tipo de videos.
Tenho um problema muito grande com guardar embalagens vazias e apesar disso o meu espaço para as minhas coisas já é bem pequeno, imaginem agora guardar as embalagens vazias ;)
A minha alternativa será fazer rubricas no blog. Sempre que um produto acabar vou fazer uma pequena review dele e dar-vos a minha opinião, que vos parece? ;)
Vamos então começar com o primeiro produto:
 Máscara de Pestanas Mega Plush Volum'Express da Maybelline


Eu sou grande fã das máscaras de pestanas da Maybelline mas esta máscara não vale nada. Tinha que utilizá-la juntamente com outra máscara senão o efeito dela era quase nulo.
Deixava-me as pestanas todas "coladinhas" e o efeito de alongamento ou volume era 0. Achei-a muito liquida e a escova não tinha força para alongar as pestanas.
Para mim foi um produto fail e com certeza não vou voltar a comprar.

Kiss, kiss,
B.

1 comentário:

  1. Eu tinha curiosidade, mas pelos vistos perdi ahaha, ficou registado "não comprar"
    Beijinhos

    ResponderEliminar