Olá meninas!
Hoje trago-vos um look do dia já de algum tempo mas que não poderia deixar de mostrar principalmente por esta camisa.
Esta camisa veio da Oasap, uma oja online bastante conhecida com roupas maravilhosas.
Mal vi a blusa no site apaixonei-me logo e mandei vir pra mim. Como ela é compridinha atrás dá para usar com legging e foi isso mesmo que fiz. Com umas leggings e as minhas botas maravilhosas da Top shop deu um look bem giro. Que acham? :)
Olá meninas!
Mais uma vez a loja Tmart enviou-me umas coisinhas para testar.
Nesta encomenda houve uma coisa que não gostei, eu pedi vários produtos e só depois de me terem enviado a encomenda é que me disseram que não tinham 3 dos produtos que pedi. Foi um bocado falta de consideração porque se tivessem dito antes eu substituia por outros.
Tirando isso a encomenda veio bem embalada e chegou mais ou menos em 3 semanas.
Apesar de tudo a Tmart continua a ser das minhas lojas favoritas pois os portes são grátis e têm uma grande variedade de produtos a um preço bem acessível.
Deixo-vos o video onde mostro os produtos e as fotos com os respectivos links
Olá meninas!
Já há algum tempo falei dos vernizes Barry M Gelly. Eu tenho dois e sou completamente apaixonada.
Venho "relembrar"estes vernizes aqi no blog porque há uns dois meses as minhas unhas começaram a partir imenso. Sempre tive unhas quebradiças mas nessa altura estavam demais, arranjava as unhas e no próprio dia elas quebravam. Resolvi durante uns dias usar só o verniz Gelly da BarryM para ver se não quebravam tanto e funcionou.
Como a camada deste verniz é mais grossa acaba por proteger mais a unha. Para além disso é um verniz que não precisa de top coat porque já é bastante brilhante e dá aquele efeito de gel nas unhas.
A Barry M é uma marca que infelizmente não se encontra à venda em Portugal mas felizmente a Rada Beauty vende essa marca.
Para quem não sabe a Rada Beauty é uma loja online espanhola que tem portes bem acessíveis para Portugal.
Deixo-vos aqui duas das minhas cores favoritas
Olá meninas!
Tenho andado ausente do blog poque tive com o tempo super apertado enquanto estive em Londres mas já voltei a Portugal para 3 semaninhas de férias :)
Deixo-vos os útlimos videos
Video onde mostro as minhas aplicações do iPhone