sexta-feira, 21 de março de 2014

Review Morocconoil

Olá meninas!
Hoje venho falar-vos do Morocconoil.
Comprei-o o mês passado e tenho usado sempre que lavo o cabelo.
Quem me segue há algum tempo sabe que eu sou apaixonada pelo Repair Rescue da Schwarzkopf e resolvi usar o Morocconoil da mesma maneira que usava esse creme.
Quando lavo o cabelo deixo o cabelo com a toalha durante algum tempo para enxaguar bem e depois seco de cabeça pra baixo e passo o creme nas pontas. Neste mês em vez do creme tenho utilizado o morocconoil e tenho adorado.
Pra já o cheiro dele é divinal, não sei descrever mas lembra-me praia e países tropicais :) e deixa o meu cabelo imensamente macio. No dia a seguir ele ainda continua bem macio e brilhante.


Quero no entanto chamar à atençao para o facto de este produto conter uma grande quantidade de silicone, o que dá aquela sensação de cabelo macio mas para quem tem problemas de cabelo seco e falta de hidratação este produto pode não ser suficiente. O silicone faz com que a textura seja macia mas não resolve o problema em profundidade. Como nunca tive problemas de cabelo seco nem problemas de hidratação, este produto funciona muito bem para mim mas talvez não seja o ideal para "corrigir" um cabelo muito seco.
Eu comprei este produto no site da HQHair, um site onde já fiz algumas compras e adoro o serviço ;)

Kiss, kiss,
B.

2 comentários:

  1. Parece muito bem e pelo que disseste deve ter um cheiro divinal! Nunca tinha ouvido falar...

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Parece ser bom. Quem tem cabelo meio oleoso tb pode usar?
    Beijinhos...
    http://bloglaryssasouza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar