quarta-feira, 5 de março de 2014

Pincéis vindos da Tmart

Olá meninas!
Hoje venho falar-vos de uns pincéis que recebi da Tmart.
Começo por dizer que eles foram bem baratinhos e não esperava grande qualidade deles, quando o preço é muito barato eu desconfio mas mesmo assim decidi arriscar e experimentar.
Encomendei dois pincéis de base e um de pó.


Estes pincéis de base são fantásticos. Nunca pensei que tivessem uma qualidade tão boa e que fossem tão macios. Quando aplico base com estes pincéis fica com um acabamento super natural, uniforme e chega a todos os "cantinhos" do nosso rosto.
Pincel vermelho
Pincel rosa






Este pincel encomendei com o intuito de usar como pincel de blush mas não serve para essa função porque é denso demais. No entanto experimentei utilizar como pincel de pó e também é maravilhoso, o pó fica bem uniforme e dá uma maior cobertura.


E com isto tenho a dizer-vos que vale imenso, imenso a pena comprarem estes pincéis na Tmart. São de cerdas sintéticas e muito macias e fazem um trabalho fenomenal. São bem baratos e como a Tmart não cobra portes de envio podem adquiri-los a um preço bem barato.

Kiss, kiss,
B.

3 comentários:

  1. Ótima dica!
    http://bloglaryssasouza.blogspot.com.br/
    Me siga se gostar. Eu ja estou te seguindo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. já encomendei uns brincos pela Tmart. Tinha visto esses pinceis lá mas gostava de ver uma Review. E aqui está. tinha medo que fossem pouco densos, mas pelos visto é o contrario. Vou la dar uma espreitadela a ver se o preço compensa. Tenho F80 da Sigma mas queria outro para usar quando ele esta muito sujo. e gostei muito desse.
    beijinho*
    http://closetdamariauxinha88.blogspot.pt/

    ResponderEliminar