quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Capas novas

Olá meninas!
Lembram-se do video da Tmart?
Hoje venho mostrar-vos as capinhas que recebi para o Iphone. São todas lindíssimas e muito a minha cara, fiquei super satisfeita com elas.


Vou começar por esta capa com este lacinho preto. Esta capa é de um acrilico super resistente e com imensos brilhantes na parte de cima. O laço também é lindíssimo e em conjunto com o preto do Iphone dá um ar super elegante.

Esta com este "diamante" bem grande é a minha favorita, dá um ar super luxuoso ao telemóvel.


Esta capa cor de rosa é ideal para proteger o telemóvel, é super levezinha, resistente e não dá volume ao iPhone

Esta capa bem fofinha da Minnie também é das minhas preferidas. Cheia de brilhantes e com um ar bem mimoso e feminino

A última é esta roxa com uns desenhos bem bonitos e elegantes. Gosto também do pormenor de ter um "buraquinho" para que se veja o símbolo da Apple


E pronto, espero que tenham gostado destas capinhas. Podem dar uma vista de olhos à loja Tmart porque a loja é impecável, tem portes grátis e coisas com muita qualidade e baratas.
Mais para a frente vou fazer review de uns pincéis que também recebi da loja.

Kiss, kiss,
B.

3 comentários:

  1. Que luxo essas capinhas!
    Já estou seguindo o seu blog, visite o meu e se gostar me siga também: bloglaryssasouza.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Gostei muito das capas :) Sou viciada em capas para Iphone :)

    XXX
    one fashion blog
    my youtube

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar