Lembram-se do video da Tmart?
Hoje venho mostrar-vos as capinhas que recebi para o Iphone. São todas lindíssimas e muito a minha cara, fiquei super satisfeita com elas.
Vou começar por esta capa com este lacinho preto. Esta capa é de um acrilico super resistente e com imensos brilhantes na parte de cima. O laço também é lindíssimo e em conjunto com o preto do Iphone dá um ar super elegante.
Esta capa cor de rosa é ideal para proteger o telemóvel, é super levezinha, resistente e não dá volume ao iPhone
Esta capa bem fofinha da Minnie também é das minhas preferidas. Cheia de brilhantes e com um ar bem mimoso e feminino
A última é esta roxa com uns desenhos bem bonitos e elegantes. Gosto também do pormenor de ter um "buraquinho" para que se veja o símbolo da Apple
E pronto, espero que tenham gostado destas capinhas. Podem dar uma vista de olhos à loja Tmart porque a loja é impecável, tem portes grátis e coisas com muita qualidade e baratas.
Mais para a frente vou fazer review de uns pincéis que também recebi da loja.
Kiss, kiss,
B.