terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Review e maquilhagens com a Naked3

Olá meninas!
Hoje venho falar-vos da tão amada Naked3.

Fonte - http://www.thebeautylookbook.com/2013/12/urban-decay-naked3-palette.html


Comprei esta paleta ainda antes do Natal, mal soube que ela ia sair em Portugal liguei para a Sephora e reservei uma para mim. Queria comprá-la em Londres mas ela saiu no dia que eu ia embora de férias para Portugal.
Não há muito a dizer sobre ela a não ser que ela é lindíssima, tem uns tons shimmer lindos de morrer e, como não podia deixar de ser, a qualidade é excelente. Tal como as outras Naked, esta paleta tem mais sombras shimmer do que mate mas os tons mate que tem são muito versáteis e tanto podem utilizar como sombra da linha orbicular ou colocá-la na pálpebra.

Eu fui tirando algumas fotos de maquilhagens que fiz com esta paleta mas infelizmente a qualidade não é a melhor e não dá para ver a diferença de tons. Eu sei, eu sei tenho que pedir um máquina nova no meu aniversário :)
De qualquer maneira deixo-vos aqui 3 maquilhagens que fiz com esta paleta.


Sombra factory na pálpebra fixa, sombra Nooner a marcar o côncavo, sombra Buzz na linha das pestanas inferior e sombra Strange a iluminar o cantinho interno e o osso da sobrancelha.


Sombra Trick na pálpebra fixa, sombra Limit no côncavo, sombra Facotry no "V" externo e na linha inferior das pestanas e sombra Strange para iluminar o cantinho interno e osso da sobrancelha


Sombra Buzz pálpebra fixex, sombra Liar no côncavo, sombra Blackheart no "V" externo e linha inferior das pestanas, sombra Strange a iluminar o osso da sobrancelha e sombra Dust a iluminar o cantinho interno.

Estou também a pensar em fazer um tutorial com esta paleta assim como uma mini review em video.
Que acham?

Kiss, kiss,
B.

3 comentários:

  1. As sombras são lindíssimas! Assim como as maquilhagens, adoro (especialmente a segunda!) ;)

    E o baton da primeira foto é giríssimo! :O

    ResponderEliminar
  2. A Naked 3 é tão linda! Eu comprei-a um dia depois de ela sair cá em Londres, não resisti :p Gostei muito do batom da última fotografia xx

    ResponderEliminar