terça-feira, 14 de janeiro de 2014

OMG, OMG conheci o Jude Law!!

Olá meninas!
Então o post de hoje é sobre o acontecimento mais lindo da minha vida hahaha
No sábado passado acordei cedo para fazer fila em frente a um teatro. Já desde Dezembro que queria ver a peça Henry V de Shakespeare, não só porque gosto imenso da peça mas porque o Jude Law era o actor principal :)
Lá fui eu de manhã para a fila com esperança de conseguir bilhetes a 10libras (normalmente os bilhetes tanto de teatros e musicais são um pouco caros). Como só cheguei com uma hora e meia de antecedência já só consegui lugares a pé mas comprei na mesma, depois acabei por ficar sentada na segunda parte porque haviam dois lugares que não tinham sido vendidos.
Adorei a interpretação do Jude Law, tem uma presença muito forte em palco para não falar daquela voz rouca e muito sexy :p
No final da peça lá fui eu para a stage door na esperança de conseguir uma foto com ele e um autógrafo. Mal ele saiu da porta disse que não ia tirar fotos com ninguém mas havia imensas pessoas à minha volta que estavam com telemóveis e máquinas na mão a tirar-lhe fotos. Eu simplesmente não me senti bem a fazer papel de papparazzi por isso não lhe tirei nenhuma foto MAAAAAS não só consegui o autógrafo dele como consegui a atenção dele por 5 segundos hihi passo então a explicar.
Estão a ver aquelas cenas que passam na tv que se vê os actores na passadeira vermelha a dar autógrafos com a assinatura e passar à pessoa seguinte? Era isso que estava a acontecer e quando estendi o meu bilhete para ser autografado, ele pegou no bilhete, assinou, ia passar para a pessoa seguinte e eu perguntei "can you sign to the Conti students?" (se podia assinar para os estudantes da conti") e nesse momento ele vira-se pra mim (sim olhou pra mim haha) e perguntou "are you from Italia Conti?" e quando eu disse que sim ele muito lentamente escreveu "Conti students" no papel e sorriu.


Esta é a prova do autógrafo haha e a minha colega sorrateiramente conseguiu tirar-lhe uma foto que ficou desfocada mas dá para perceber que é ele.


Digo-vos que o homem é lindo que dói e sexy comó raio. Parece bem mais novo ao vivo do que nos filmes e até mesmo em palco e aquele beanie dava-lhe um ar bem travesso :p
E pronto, foi o meu acontecimento do ano haha desde Setembro que já conheci três pessoas famosas que admiro imenso, o David Walliams, o Henrique Feist (apesar de o ter conhecido em Portugal) e o Jude Law. O bom de viver em Londres é poder conhecer estas pessoas hihi

Kiss, kiss,
B.

6 comentários:

  1. Que sorte :) Fico feliz por ti..e não me importava nada ;)

    ResponderEliminar
  2. Nice*

    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:

    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar