quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

FELIZ 2014

Olá meninas!
Não tive oportunidade de fazer o meu último post de 2013 mas aqui ficam uns votos de bom 2014.
Cada vez tenho mais noção que o tempo passa a correr e é preciso aproveitarmos todos os momentos que vivemos com as pessoas que amamos ou mesmo aproveitar os nossos momentos de sossego. O início de 2013 foi complicado pra mim, perdi a minha avózinha, fui operada de urgência, fiz algumas audições que não deram certo e até muito tarde fiquei na incerteza do que ia fazer com a minha vida. Tive alguns momentos de desespero mas nunca baixei os braços e lutei até ao fim. A maior lição que tiro deste ano é NUNCA desistir dos nossos sonhos e lutar para fazermos aquilo que mais gostamos. Foi graças a essa luta que hoje estou a estudar aquilo que quero na cidade onde sempre sonhei viver. Sonhos e objectivos ainda tenho muitos mas com um passo de cada vez sei que chego lá.
Apesar de tudo o meu balanço de 2013 é MUITO positivo e acabo o ano mais feliz que nunca.
Agora é continuar a lutar para alcançar mais metas :)

Que 2014 vos traga muito amor, saúde e sucesso.
Obrigada por fazerem parte da minha vida e por me acompanharem :)

Kiss, kiss,
B.

2 comentários:

  1. Bom 2014 também para ti :D
    continua a lutar por aquilo que queres ;)

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  2. Feliz Ano de 2014 com tudo de bom para ti.
    Fico muito contente por te ver feliz nas tuas escolhas.
    Bjinhos de um amiga virtual dos livrinhos ;)
    Clarinda

    ResponderEliminar