sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Conheci o Feist

Olá meninas!
Hoje venho falar-vos de um tema diferente.
Quem me segue sabe que estou a estudar Teatro Musical em Londres e que sempre foi o que quis fazer desde pequena.
Infelizmente em Portugal não há cultura de teatro musical e as pessoas não se importam minimamente nem conhecem musicais. A maioria das pessoas acha que musicais são os espectáculos do La Féria que não é nada mais, nada menos que uma adaptação (por vezes muito má) de musicais originais.
Mas, felizmente temos grandes nomes nessa área que são reconhecidos fora do país. No entanto o Henrique Feist é um nome bastante conhecido dos portugueses. Ele trabalha com o irmão Nuno Feist em vários programas de televisão, dobragens, musicais e espectaculos de revista.
Sempre achei piada ao Feist mas nunca o achei espectacular até ter visto um espectaculo ao vivo com ele e com o irmão. Posso dizer-vos que a partir daí fiquei fã dele, além de ser um amor de pessoa é um profissional estrondoso com muito conhecimento de teatro musical (ele também estudou em Londres) e uma técnica vocal incrível.
Em Dezembro tive oportunidade de fazer um workshop com ele e adorei. O Henrique Feist é uma pessoa muito acessível, muito culta e muito, muito simpática. Adorei trabalhar com este senhor e espero um dia poder vir a trabalhar com ele profissionalmente :)
Deixo-vos aqui uma foto (que infelizmente ficou com má qualidade)


Kiss, kiss,
B.

3 comentários:

  1. eu adoro os irmãos Feist :D
    tenho muita pena de não ir tanto a musicais como gostaria, portugal investe mais no estilo revista que eu não aprecio tanto :s

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto bastante do trabalho que faz com a Disney (aliás, não sei porque raio é que não o convidaram para trabalhar nas dobragens do Frozen...mas pronto .-.)
    Uma amiga minha teve a oportunidade de ver o ver quando ele fez a adaptação do Sweeney Todd e adorou :3

    Fico muito contente por teres tido esta oportunidade! Tudo de bom, beijinhoo*

    ResponderEliminar