sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Um produto horrivel

Olá meninas!
Hoje venho falar-vos de um produto que eu detestei.
Este produto é um micro peeling da marca Pschitt e veio na 2º edição da Popybox.
Na embalagem diz que pode ser aplicado de manhã à noite e funciona como um gel de limpeza mas com micro peeling. Ele tem a forma de uma espuma que vocês espalham pelo vosso rosto e deixam actuar 30 segundos.

Posso dizer-vos que depois de 30 segundos a minha pele estava completamente vermelha, irritada e "a picar". É certo que ainda sou novas e não preciso cá de peelings mas este produto na minha pele foi um desastre. Nem com um creme hidratante por cima consegui que a minha pele acalmasse.
Este produto na minha pele nunca mais!

Kiss, kiss,
B.

6 comentários:

  1. Eu ADORO o Pschitt Magique. Também o conheci através da Popybox e nunca mais deixei de o usar. Há uma boa razão para não teres gostado dele. É que ele não é para usar durante 30 minutos. São apenas 30 segundos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isabel Simões, enganei-me na escrita, eu deixei-o por 30 segundos e não 30 minutos e mesmo assim comigo nao resultou. Foi horrivel :/

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Então deves ter algum tipo de alergia ao produto em si. Como é um esfoliante químico, acontece com mais facilidade. Mas acredita, que se a pele se adaptar a ele, pode ser de facto um produto muito bom. A mim mudou-me por completo o grão da pele, que ficou muito mais lisa. Adoro-o e tão depressa não arranjo substituto para ele.

    ResponderEliminar
  4. a mim nao me calhou esse, mas sei de mais uma moça a quem aconteceu o mesmo :(

    ResponderEliminar
  5. Eu já não tenho propriamente a pele "jovem", tenho 39 anos e aconteceu-me o mesmo, rosto vermelho, a picar e nem um creme gordo ajudou na altura a acalmar a pele....Nem quero ver esse produto à minha frente!!!!!!

    ResponderEliminar