sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Primer potion Eden - relação amor-ódio

Olá meninas!
Aqui há uns tempos comprei o primer potion na cor Eden. O primer de sombras da urban Decay é o meu favorito de sempre e resolvi comprá-lo nesta cor pois tem um efeito de "corrector" na pálpebra.
Acontece que o antigo primer potion que tinha era com embalagem antiga e ainda não tinha experimentado nesta embalagem. Bem, eu não sei se é deste produto em si, se eles mudaram a formula, se é da embalagem, o que é certo é que este não é o igual ao meu adorado original primer potion.


Para começar, sempre que aperto a embalagem sai um pouco de liquido antes de sair o produto, depois só preciso de uma gotinha de nada para a pálpebra toda, se puser produto a mais já sinto a pálpebra oleosa e para finalizar ele deve ser um bocadinho temperamental porque há dias em que uso e a sombra aguenta direitinha o dia todo e há dias que quando chego a casa já tenho sombra toda acumulada na pálpebra.
Não estou nada contente com este produto, não sei se o original também está assim mas se estiver vou apanhar um grande desgosto. Sempre utilizei o primer potion sem cor e nunca me queixei, aguentava tudo quanto era sombra mas este... nada igual.
Também vos aconteceu isto?

Kiss, kiss,
B.

1 comentário:

  1. Eu usava o original e confesso que é era o meu primer preferido, mesmo top, mas como ouvi falar bastante bem deste Eden decidi arriscar a comprá-lo e acontece-em exactamente o mesmo, fiquei um pouco desiludida com ele..
    O meu belo original!!!

    ResponderEliminar