terça-feira, 29 de outubro de 2013

Conheci o David Walliams!

Olá meninas!
Hoje o post não tem nada a ver com o tema do blog mas é uma coisa que me otgulho tanto que não podia deixar de fazer um post sobre isto.
Na passada segunda feira fui ver uma peça de teatro de Shakespeare em que os actores principais eram o David Walliams e a Sheridon Smith (nomes desconhecidos para vocês talvez mas para pessoas ligadas ao teatro e teatro musical são grandes nomes). Adorei a peça e no final lá fui eu para a Stage door ver se conseguia ver os actores principais.
A Sheridan Smith nem vê-la mas o David Walliams saiu todo simpático e começou a tirar fotos e a dar autógrafos às pessoas que lá estavam.
Fiquei super, super entusiasmada quando ele veio ter comigo e com as minhas ceolgas a perguntar de que escola éramos e quando dissemos Italia Conti ele disse "Uau, you're the stars of the future". Pronto, ganhei o dia, a semana, o mês naquele momento :D
Fiquei mesmo contente e o melhor de tudo é que em Novembro vou ver o Jude Law ao vivo e vou tentar fazer a mesma coisa hihi


Kiss, kiss,
B.

Sem comentários:

Enviar um comentário