quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Cera de leite

Olá meninas!
Hoje venho fazer um post muito rápido com um dica.
Quem segue os meus videos sabe que há tempos comprei uma máquina de cera, daquelas roll on que normalmente as esteticistas usam.
Eu comprei num pack e junto com a máquina vinham duas recargas de cera de mel. Não gostei nada dessa cera, era muito fininha e irritava bastante a minha pele.
Uma colega minha sugeriu experimentar cera de leite porque é bem mais espessa e apropriada para pele sensível. Posso dizer-vos que desde que experimentei cera de leite não quero outra coisa. Retira muito melhor os pelos, não deixa a pele vermelha e além disso cheira bem.
Por isso, se tiverem pele sensível ou se quiserem uma depilação quase indolor, posso garantir-vos que a cera de leite é a melhor ;)

Kiss, kiss,
B.

2 comentários:

  1. Nunca vi a venda essa Cera de Leite :O A minha pele é muito sensível,fico sempre vermelha durante 24h a 48h :(
    Tenho que pesquisar :D

    LIPGLOSSgirl

    ResponderEliminar