quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Skinbox

Olá meninas!
Esta box, que tenho a certeza que já ouviram falar, é mais uma box que podem encomendar mensalmente e que vem com 5 produtos.
Podem encomendar no site Skin.pt e tem um custo de 10euros (para já preço promocional, não sei se terá um preço diferente mais tarde).


A minha caixa veio com umas amostras de champô, máscara e spray alisador da marca Furterer, uma amostra de um gel de limpeza para peles mistas da Galénic, uma amostra de um gel de duche da Caudalie, uma amostra de um tónico da Vichy e ainda uma amostra de um creme corporal da marca I love me.
Como puderam ver são só amostras e continuo a achar que não devemos pagar por elas. O mal destas boxes é que apostam em amostras e não em produtos de tamanho real. Estas amostras podem ser facilmente encontradas em farmácias e são grátis logo não acho justo pagarmos os 10euros.
Apesar disso, muito obrigado à Skin por me ter enviado esta caixa. Não estava nada à espera e os produtos vieram mesmo a calhar. Se quiserem review de algum produto é só dizerem ;)

Kiss, kiss,
B.

1 comentário:

  1. Exista alguém que concorde comigo!!
    é que mesmo o conceito original envolve travel sizes e não só amostras. Quando as americanas e as britânicas recebem só amostras elas fazem uma revolução. Por cá bate-se palminhas...
    Até agora parece-me que a única que acertou com o conceito foi a Secret Bag.
    De caixinhas gostava de ver era a glossyBox <3
    Tu que vais para o UK bem que podias experimentar uma caixinha ou outra de lá :3

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar