terça-feira, 3 de setembro de 2013

Instaweek

Olá meninas!
A semana passada foi uma semana atarefada e começo agora os últimos preparativos para a minha grande mudança de vida que é já daqui a precisamente uma semana (uuhh borboletas no estômago).


Comecei a semana com uma máscara de chocolate branco que gostei muito (review em breve). Voltei também à minha semana de exercício, com uma sessão de massagens a meio da semana (é o que dá ter uma irmã massagista :)). Andei também viciada em batidos, comprei medicação nova para as minhas alergias e asma (uma chatice) e ainda mostrei o que por aí vem para o blog.
O meu fim de semana não podia ter começado melhor, os meus colegas de teatro musical fizeram um jantar de despedida supresa que eu adorei e não estava mesmo naaada à espera :D. No sábado tive a alegria de saber que a minha sobrinha linda Mafaldinha nasceu :D e Domingo foi dia de festejar o aniversário da irmã :)
E mais uma semana de preparativos me espera, prometo contar tudinho assim que estiver em Londres :)

Kiss, kiss,
B.

Sem comentários:

Enviar um comentário