sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Capa Chanel para Iphone

Olá meninas!
Cá estou eu para vos mostrar mais uma capa para o Iphone. Pois é, isto tornou-se um grande vício e estou sempre à procura de novas capas e sempre a babar para aquelas que não posso comprar :p
Hoje vou mostrar-vos esta da Chanel que mal olhei para ela pensei "ah tenho que a ter" e resolvi encomendá-la logo. Não achei cara e o serviço foi muito rápido. É uma capa bem durinha e tem uma espécia de almofada que "ampara" o telemóvel quando ele está pousado.


A lojinha é a Lovely Sales e aconselho a fazerem compras nesta loja, Tem vários artigos (cada um mais bonito que o outro :)), o serviço é bem rápido e a meninas é muito mas muito prestável e simpática. Dêm uma vista de olhos ;)

Kiss, kiss,
B.

3 comentários:

  1. Gostei muito, já conhecia esta capa á muito :) É uma pena não haver assim para o meu :(
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. é bem fofa a capa.. é uma pena não haver desse género para blackberry

    beijinhos
    http://pretty-in-plastic.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A capa é lindaaaaaaaaaa!!
    Desejo-te tudo de bom para esta nova fase da tua vida em londres!

    Beijinhos Grandes

    http://everythingaboutnails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar