sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Unhas falsas Elegant Touch

Olá meninas!
A semana passada resolvi experimentar umas unhas postiças que a minha querida Rita Silva me deu quando estive em casa dela em Londres.
Unhas postiças foi coisa que nunca me convenceu muito, fazia-me um bocado de impressão como é que aquilo não saía. Resolvi experimentar numa altura em que andava em ensaios constantes e tinha que fazer algumas mudanças de cenário, assim via até que ponto eram boas.
Posso dizer-vos que pu-las numa terça à noite e no Domingo elas estavam impecáveis.



Elas vêm numa caixa que traz 24 unhas com vários tamanhos e um autocolante em gel para colarem à vossa unha natural e uma lima. São bastante resistentes e ficam com um aspecto super natural, ninguém notou que as unhas eram falsas. Em 5 dias apenas uma unha saiu mesmo quando andei a mover cenários e a molhar bastante as mãos.

Fiquei bastante surpreendida e sem dúvida que experimentava outra vez. Para as retirar basta deixarem 10 minutos em água morna e "arrancar" da vossa unha natural. As minhas unhas naturais não ficaram nada estragadas muito pelo contrário, até ajudou ao crescimento. Sei que esta marca veio recentemente para Portugal mas infelizmente não vos sei dizer onde se encontra à venda. Podem adquiri-las em sites do Reino Unido como a FeelUnique.

Kiss, kiss,
B.

1 comentário:

  1. Vi à venda a cola deles na claire's. Mas não reparei se tinham as unhas.

    ResponderEliminar