quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O meu desodorizante

Olá meninas!
Quem segue o meu canal há algum tempo sabe que o meu desodorizante preferido sempre foi o mineral da The Body Shop. (na imagem da esquerda)
Acontece que de repente, ele saíu de linha sem mais nem menos. Fiquei bastante chateada pois era o desodorizante que eu usava sempre por não ter aluminio, não ser anti-transpirante e não ter alcool. Digam o que disserem, não consigo usar anti-transpirantes e sou bastante picuinhas com essas coisas do alumínio e do alcool, quanto menos químicos pusermos na nossa pele, melhor.


Para resolver este problema, a Yves Rocher veio salvar-me a vida. Lançaram uma gama de desodorizantes sem parabenos, sem aluminio, sem alcool e sem serem anti-transpirantes. Há um da linha bio que não tem nenhum cheiro em específico, depois há os da gama Jardim do Mundo. Um de lavanda (que é o que uso no momento e adoro), um de amêndoa da Califórnia (que tem um cheiro assim assim), um de flor de algodão (que não gosto mesmo nada do cheiro) e um de flor de lótus (que ainda não experimentei).
O meu preferido é o de lavanda e é o que uso no momento. Gosto bastante dele, dura bastante tempo e é baratinho, só 3,60.
Fica a dica para as meninas como eu que gostam de coisas sem quimicos ;)

Kiss, kiss,
B.

2 comentários:

  1. Também gosto muito do deo da TBS! Felizmente, o meu ainda não acabou. Tenho que experimentar esses da YR. *

    ResponderEliminar
  2. o da gama bio para mim é horrível. os outros ainda não experimentei pk essa linha foi remodelada á pouco tempo. beijinhos

    ResponderEliminar