segunda-feira, 22 de julho de 2013

Instaweeks

Olá meninas!
Já há 3 semanas que não posto o meu Instaweek e por isso venho mostrar-vos 3 colagens que fiz destas ultimas semanas.
Não tenho postado tanta coisa porque estou quase sempre em ensaios e pouco tempo tenho para descansar mas há sempre qualquer coisa para postar.


Então, começo a semana com a imagem do meu guião, "Legally Blonde" é o musical que vai estrear esta semana mas mais para a frente dou mais informações sobre isso ;) mostro tambem a confusao de cenários. Depois a meio da semana ainda recebi este colar lindíssimo da Udobuy, um batido maravilhoso que foi o meu lanche naqueles dias de muito calor e algumas comprinhas, um biquini da blanco e o spray de vitamina C da TBS. Duas fotos do backstage de um medley que fizemos como apresentação do musical e a foto do nosso cartaz.


Na semana seguinte começo por mostrar uma foto do tal medley, seguido de uns miminhos que recebi da Itay Cosmetics. A minha grande cara com olheiras imensas de cansaço lol e a minha capinha nova para o iphone da Prada (é simpesmente maravilhosa!!). Depois mostrei uma maquilhagme que fiz para uma participação num bailado e a maquilhagem que fiz na bailarina principal. A semana acabou em grande na companhia das minhas meninas lindas num jantar maravilhoso com algumas bloggers bem conhecidas :)


A semana passada começou com gravações para o musical e uma homenagem à youtuber Talia (já a seguia há bastante tempo). Houve tempo para me desgraçar nos saldos da sephora e comprar duas paletas que já queria há muito tempo. Mostro também umas unhas postiças que experimentei e adorei (review para breve), eu com uma peruca loira hihi, a nossa estrela canina do musical e mais uma capinha nova com orelhinhas :D ontem foi dia de trabalhinho com a minha irmã de coração, LiliMakes. Maquilhamos muitas bailarinas e foi um dia bem exaustivo.
Já sabem que me podem seguir no instagram - barbararossana
Espero que tenham gostado e uma ótima semana para vocês.

KIss, kiss,
B.

1 comentário:

  1. so sad!
    but life should go on!cheer up!

    http://www.kissyaustralia.com/formal-dresses-melbourne

    ResponderEliminar