terça-feira, 30 de julho de 2013

Instaweek

Olá meninas!
O post de hoje é para vos mostrar mais uma instaweek que foi dedicada ao meu musical e a algumas comprinhas de saldos.
Os saldos deste ano estão uma autêntica tentação, apetece-me comprar tudinho.


Primeiro foto temos a folha do camarim, na segunda foto está o meu almoço saudável e na terceira foto estão as compras de saldos (uma paleta da Dior e dois batons da Yves Saint Laurent). A meio da semana ainda houve tempo para um almoço na praia. Temos uma foto minha com uma das perucas do espectáculo e acho que dá para perceber que permanentes não me ficam bem hihi. Temos o cartaz do musical "Loira por Direito", unhas postiças da Claire's (review para breve no blog), maquilhagem do primeiro espectáculo, uma montagem da cerimónia da entrega dos diplomas de final do curso, eu com uns óculos de sol bem invulgares :P a minha maquilhagem do segundo e último espectáculo, eu e as minhas colegas todas bem vestidas para a cerimónia, o backstage do musical e eu no final do musical ainda com microfone posto. No Domingo postei a foto do meu almoço (um empadão macrobiótico feito pela minha mãe) e o meu diploma :)
Espero que tenham gostado e já sabem que me podem seguir no instagram - @barbararossana

Kiss, kiss,
B.

1 comentário: