domingo, 28 de julho de 2013

A minha colecção detalhada de blushes

Olá meninas!
A minha loucura já acabou, depois de um mÊs a trabalhar no duro, com ensaio de manhã à noite, posso dizer que estou finalmente de férias.
O meu musical correu lindamente e estou muito orgulhosa. Foi nostálgico pois foi o meu final de curso mas estou muito contente com todo o meu percurso :)
Esta semana vou voltar em força com o blog e yt e começo já por vos mostrar o meu vídeo da colecção detalhada de blushes.
Já foi publicado a semana passada mas como não tive tempo para passá-lo aqui para o blog venho mostrar-vos hoje ;)
Espero que gostem!

Kiss, kiss,
B.

2 comentários:

  1. Gostei ver ver os teus blushes :) Queria um laranja, aconselhas para todos os tons de pele? beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá @TatiLisa, os blushes laranja ficam melhor numa pele morena mas quem tem pele branquinha pode usar perfeitamente mas em quantidades pequenas, só para dar uma leve cor :)
    bjinho

    ResponderEliminar