terça-feira, 11 de junho de 2013

Sailor Moon Makeup? Quem se lembra das Navegantes da Lua?

Olá meninas!
Qume não se lembra das tão famosas Navegantes da Lua? Eu era louca por essas bonecas quando era miúda e já graúda também :) nunca perdia um episódio e até bem tarde revi muitos episódios e vi os filmes (que só encontram na net com legendas em inglês).
Apesar de já não por lá os pés, já há algum tempo que estou inscrita num fórum da Sailor Moon (e conheci gente fantástica que ainda hoje sao meus amigos) e participei em vários projectos. Nesse fórum têm uma secção com músicas traduzidas em português e cantadas por mim, uma delas chegou mesmo a dar como música final no Canal Panda o ano passado :)
Mas passando à frente, hoje descobri que a empresa Bandai criou um pó compacto com a forma do medalhão da Sailor Moon e um conjunto de vernizes com a forma das canetas de transformação.
Olhem que coisa tão cool




Fiquei louca quando vi isto, se vendesse cá e fosse barato podem ter a certeza que comprava porque sim, ainda continuo fã destas bonecas que marcaram tanto a minha infância :)
E vocês? Não acham super engraçado? Também eram fãs das Navegantes? Contem-me tudo =D

Kiss, kiss,
B.

11 comentários:

  1. Eu estava a achar estranho não teres falado ainda disto, tendo em conta que o Manel (Star Uranus) tem falado disso.
    Eu estive no mesmo fórum contigo :P Provavelmente já nem te lembras xD

    Em relação à colecção, os produtos são super fofinhos, mas acho que os preços estão - neste momento e provavelmente por terem acabado de ser lançados - um pouco inflacionados. Gostava bastante de testar os vernizes!

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  2. Que coisas tão fofas, é tão bom recordar a nossa infância...cheguei a ver muito episódios. Bjos

    ResponderEliminar
  3. Oh que lindo :) olha eu também comprava de certeza... eheh :D sempre quis ter o medalhão dela :p eheh beijinho

    ResponderEliminar
  4. fizeste me recordar os meus tempos de infacia...muitas vezes brinquei às navegantes da Lua, eu intitulava-me de Navegante de Marte (a Rita), adorava-a porque usava saltos e tinha algumas parecenças comigo em termos de personalidade!

    E adorava o gatinho Luna!

    ResponderEliminar
  5. quem não de lembra das navegantes da lua. eu ainda gosto de ver. eu adorava a navegante de vénus. adorava ter esses produtos. beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu adorava as Navegantes da Lua.
    Querooo :P

    ResponderEliminar
  7. Oh... Tão giro *.* Realmente as Navegantes da Lua foram um marco na minha infância e mais tarde quando descobri o SMpt :) Passámos bons tempos naquele forum. Ainda me lembro da música que tu cantaste com mais alguém para o final do primeiro episódio da fanfic "A Última Estrela". É pena ter havido só um...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Adooooro!!!! Acho que se pode depreender pelo meu nick xD
    Gosto tanto das navegantes da Lua!!! Devo ter-te ouvido a cantar e não sabia que eras tu ^^
    Onde é que podemos encontrar esse pó?

    ResponderEliminar
  9. Oh que maravilha :d Eu adorava, tinha que ver todos os episódios. Voltei a infância :D Beijos

    ResponderEliminar
  10. :D aiii adorei. Eu tambem via muito, mas parece que ja foi ha tanto tempo (mas nao!) que ja nem me lembro muito bem dos promenores :\

    Beijinhos
    http://cchicpinkk.blogspot.pt/

    ResponderEliminar