segunda-feira, 17 de junho de 2013

Instagram week

Olá meninas!
Ultimamente tenho visto várias bloggers a fazer esta rubrica e resolvi fazer também, assim conto-vos um bocadinho a minha semana em fotos :)
Na segunda, que foi feriado, foi dia de ir ao ginásio de manhã (é todos os dias mas só nesse dia é que tirei foto), na terça um almoço muito bom feito pela minha mãe, folhado de lentilhas com salada. Quarta foi dia de desejar os parabéns à minha irmã de coração LiliMakes e na quinta foi um dia bem preenchido.
Comecei com a manhã inteira a fazer o ultimo exame de Cambridge, depois descobri uns snack maravilhosos (bolachas de arroz com sabor a pizza) e tive uma pequena luta com o meu cabelo que estava volumoso demais lol. Nessa noite, jantei num restaurante em Sta Maria da Feira que era espectacular, chama-se Orfeu e aconselho a toda a gente (apesar de um bocadinho caro). Tirei foto a todas as sobremesas que estavam todas deliciosas (mas não as comi todas lol). A noite acabou da melhor maneira, a ver um musical :) o musical Despertar da Primavera que esteve em cena até ontem em S. João da Madeira e que foi absolutamente fantástico, um orgulho de todos os meus colegas que faziam parte do cast :)
Na sexta descobri uma bebida maravilhosa, a Arizona de chá verde, ginseng e mel, encontrei na Liberty American Store no Porto e é deliciosa.
No sábado foi dia de festa, comecei por postar uma foto minha sem maquilhagem (medo), postei uma foto de umas sandálias que comrei na seaside e depois já maquilhada para o jantar da minha sis. Foi muita diversão com os meus amores, LiliMakes, Tatanita, Anita e Inês Mocho. E ainda houve foto a dar beijinho na minha sobrinha Mafaldinha que daqui a uns mesinhos já está cá fora :D


Podem seguir-me no instagram, procurem pelo nome barbararossana ;)

Kiss, kiss,
B.

Sem comentários:

Enviar um comentário