terça-feira, 4 de junho de 2013

A melhor notícia dos últimos tempos

Olá meninas!
Quem segue o meu facebook já sabe desta notícia mas para quem ainda não segue (já agora, podem fazê-lo em https://www.facebook.com/BarbaraRMakeupArtist), vou deixar-vos aqui a melhor notícia que podia ter recebido.
Como já devem ter reparado, desde Fevereiro que todos os meses tenho ido a Londres, no entanto nunca falei do porquê. Algumas de vocês sabem que eu escolhi não ir para a faculdade depois do secundário, em vez disso tirei o curso de Canto no Conservatório de Música do Porto (que infelizmente não é reconhecido como curso superior) e estou neste momento a acabar um outro curso de Teatro Musical, que é exactamente o que quero fazer pro resto da minha vidinha. Maaas, nasci no país errado porque para além de não haver curso superior de teatro musical em Portugal, os portugueses não dão valor nenhum a esta arte, nem se interessam. Para mim é muito triste ver a falta de cultura dos portugueses nas artes de palco e por isso, por muito que goste deste país, sempre tive a ambiçao de estudar e viver em Londres, que é uma cidade onde em cada esquina têm um teatro e têm sempre musicais diferentes em cena. Melhor que isso só mesmo a Broadway em Nova Iorque mas vamos com calma :)
Para entrar numa escola em Londres é MUUITO difícil porque são sete cães a um osso e há pessoas com muito talento. No entanto, nunca desisti e sempre acreditei que com muito trabalho e dedicação ia conseguir que o meu talento fosse reconhecido lá fora.
Ora então desde Fevereiro, todos os meses eu fui a Londres prestar audições em várias escolas. Emocionalmente é das coisas mais desgastantes e frustrantes porque somos rejeitados, outras vezes dão-nos esperança mas depois deitam-nos abaixo, as restantes pessoas que estão a audicionar olham pra nós de cima a baixo com ar de superioridade e é preciso ter muita força e confiança para aguentar tudo isso.
Depois de momentos em que me apeteceu desistir de tudo, finalmente ganhei forças para dar tudo por tudo e mostrar aos ingleses que as portuguesas também têm talento :)
E é com muita felicidade que vos digo que fui aceite no curso de Teatro Musical na Italia Conti Academy of Theatre Arts em Londres =D
Vai ser uma nova fase na minha vida com muitos desafios mas neste momento não podia estar mais contente porque consegui um dos meus sonhos - estudar teatro musical em Londres :)
E depois desta notícia maravilhosa posso dizer-vos que não vou abandonar o blog, não vou abandonar o youtube e não vou abandonar a minha carreira de maquilhadora. Aliás, até estou a pensar em fazer videos a contar a minha preparação para viver noutro país e quando lá estiver mostrar-vos um bocadinho da minha vida lá, que dizem? :)

Kiss, kiss,
B.

14 comentários:

  1. Sim.. vai-nos pondo a par de tudo! Até porque não queremos sentir a tua falta aqui no blog... já basta a distância física!

    Beijinhos e muitos muitos parabéns

    ResponderEliminar
  2. Olha muitos parabens!!! Espero que tenhas uma carreira de sucesso, seja ela qual for <3

    ResponderEliminar
  3. Parabéns linda! Concerteza terás muita sorte e agora a tua nova fase vai ser excelente vais ver! Ainda bem que não desististe! :)

    Londres deve ser altamente, espero que faças imensos videos de comprinhas e da tua nova vida em Londres! eeheh (eu e as comprinhas, lol, sabes como é, produtos diferentes do que estamos habituadas é outra coisa).

    beijinhoooos*

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns!!
    Indirectamente, acabaste de me dar força! Espero que te corra tudo bem!
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  5. É verdade que o nosso país pensa muito pequeno ,felicito.te por teres conseguido mas principalmente por não teres desistido!
    bjito
    Sandra

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!
    Desejo-te as maiores felicidades em Londres! ;D

    ResponderEliminar
  7. Parabéns! :) Eu já desconfiava que o motivo das tuas ausências fosse algo relacionado com a música! :P *

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabens! ès a prova de que nao devemos desistir nunca dos nossos sonhos mesmo apesar das dificuldades =) Beijinho*


    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Parabéns!!!
    Fico super contente pois não existe nada que nos faça mais feliz que perseguir e concretizar sonhos!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Parabéns Barbara!
    Estou muito feliz por ti. Felicidades em Londres.
    Beijinhos :D

    algodaoflor.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabens, que te corra pelo melhor, e que consigas concretizar todos os teus sonhos. Beijos

    ResponderEliminar