quinta-feira, 2 de maio de 2013

Verniz Sephora

Olá meninas!
No meu aniversário uma miga minha ofereceu-me um verniz da Sephora. Os da colecção de primavera têm um packaging diferente e vêm com a cor e um brilhinho.
A cor deste verniz é amarelo pastel, uma cor bastante bonita e usável. Das cores que mais detesto é amarelo mas este adoro porque é bem pastel e não muito florescente ou torrado.
Além disso, os brilhos adicionam um toque bem bonito.



Outro pormenor deste verniz é que tem cheiro, não sei se têm todos mas este tem um cheiro muito bom a ananás, quando o uso passo o dia a cheirar as unhas :)

Kiss, kiss,
B.

4 comentários:

  1. Obrigada pelo post! é bom sabermos a opiniao de outros sobre produtos! Mas eu acho k nao conseguia usar essa cor...estou muito habituada aos vermelhos e rosas...é dificil mudar...

    ResponderEliminar
  2. eu não sou adepta de amarelo mas gosto de ver nos outros =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Verniz lindo :)

    wiiishliist.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. é uma coisa que me testa o juízo a Sephora daqui é uma baby ao lado de outras e os produtos da própria marca deixam a desejar....na variedade!!!

    We agree to Disagree
    ***

    ResponderEliminar