segunda-feira, 27 de maio de 2013

Tutorial e Review Ecco Bella

Olá meninas!
Depois de uma semana de ausência, cá volto eu com mais um vídeo.
Peço desculpa por estar ausente tanto tempo mas estive fora do país e tratar de uns assuntos e nem tive tempo de me dedicar ao blog.
Hoje trago-vos a apresentação de uma marca e também um tutorial com produtos dessa marca.
A marca é a Ecco Bella e é uma marca com produtos vegan, ou seja, 100% naturais.
Fiquei curiosa por ser vegan mas a verdade é que me desiludiu bastante.
Eu recebi uma paleta com 2 sombras e um blush, um batom e um gloss. As sombras são muito pouco pigmentadas e têm um cheiro desagradável, o blush foi o que mais gostei porque tem um tom bastante bonito, o batom tem uma cor lindíssima mas tem um cheiro a lápis de cera insuportável e o gloss tem um cheiro delicioso a caramelo mas não é o tipo de cor que me agrade.
Não gostei mesmo dos produtos desta marca e só fiz o tutorial porque me comprometi com a representante da marca a fazê-lo senão nem valia a pena.
De qualquer das maneiras, podem assistir ao tutorial para conferirem tudo.


KIss, kiss,
B.

Sem comentários:

Enviar um comentário