quarta-feira, 1 de maio de 2013

Firmoo Sunglasses

Olá meninas!
Há tempos recebi um pedido de parceria por parte da Firmoo e aceitei logo.
Já tinha visto em alguns blogues e confesso que estava curiosa em ver a qualidade dos óculos desta ótica online e quando surgiu esta oportunidade, agarrei-a logo.
Vou começar por dizer que esta ótica online tem uma variedade imensa de óculos, tanto de sol como "normais". Ao inscreverem-se no site ganham logo um desconto de 20% e ainda podem ganhar o primeiro par de óculos grátis, podem saber mais informações aqui.
A encomenda chegou esta semana e veio tudo muito bem embalado. As caixas são de plástico mas vêm com papel bolha à volta dos óculos assim como um paninho para limparem. Uma coisa que também adorei foi um pequeno utensilio que eles mandaram para arranjar os parafusos. Vai-me dar imenso jeito, quantas vezes tenho que levar os meus óculos à ótica para arranjar esses parafusos que de vez em quando saem.



Vamos aos óculos em si. Escolhi um modelo com padrão leopardo e um modelo preto com lacinho. Adorei, adorei, adorei os dois pares, são super bonitos e com cores bem neutras que dá com tudo. O que mais me agradou foi o facto de as lentes não serem de plástico, eu tenho um problem na vista e não posso usar óculos sem ser de ótica porque me magoa bastante a vista, por isso quando a lente é de plástico eu sinto logo e com esta não senti nada, muito pelo contrário é uma lente muito confortável.
Podem encontrar os de lacinho seguindo este link e os de leopardo seguindo este.


Aconselho imenso passarem por esta loja e verem os óculos de lá, são bem bonitos e vale a pena por todo o serviço. E como prenda para todas as minhas seguidoras, se introduzirem o código BEAUTYBBLOGE2 têm um desconto exclusivo de 30%. Este vale é válido por um mês.

Kiss, kiss,
B.

3 comentários: