quinta-feira, 4 de abril de 2013

Verniz Sugar Matt da Kiko

Olá meninas!
Já há algum tempo que tinha visto os novos vernizes da Kiko e no outro dia quando paasei por lá resolvi comprar um para experimentar.
Os vernizes são os Sugar Mat, são vernizes mate mas com uma textura bem engraçada, parece que as vossas unhas ficam de pedra.
Eu trouxe o 634, um rosa bem clarinho para combinar com o bom tempo (que não sei onde é que ele anda mas enfim). O verniz como tem uma textura bem dura, acaba por durar muito mais tempo nas unhas.



Fiquei mesmo impressionada com este verniz e vou com certeza comprar mais (só estou à espera das promoções hihi) :)

Kiss, kiss,
B.

8 comentários:

  1. Super engraçado o verniz, nem conhecia!
    A cor é girissima ^^

    ResponderEliminar
  2. Fica engraçado. E nessa cor tão gira talvez não 'enjoe' assim muito... Gostei! :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cor e o efeito é mesmo engraçado. Beijinhos querida*

    ResponderEliminar
  4. eu também fui lá.. e trouxe dois comigo! estou a gostar muito do efeito! =)

    ResponderEliminar
  5. Ando curiosa por experimentar =)

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei nenhum verniz mate porque não gostava muito do efeito. Mas este até fica bastante engraçado.
    Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar
  7. que giro o efeito.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar