quarta-feira, 24 de abril de 2013

Verniz Barry M Gelly

Olá meninas!
A semana passada quando estive em Londres comprei um verniz da Barry M de efeito Gelly. Já tinha visto em vários canais de meninas inglesas que ele era muito bom e resolvi experimentar.
Como algumas de vocês sabem, os vernizes não duram quase nada nas minhas unhas, lascam muito depressa e de dois em dois dias tenho que mudar. Este verniz é um verdadeiro milagre, em primeiro lugar dá um aspecto super shiny às unhas e nem precisa de um top coat, o verniz dá mesmo aquele aspecto de gelinho bem brilhante, e em segundo lugar durou-me imenso tempo nas unhas. Durou 5 dias nas minhas unhas e nesses dias lavei a louça, o cabelo, entre outras coisas e o verniz manteve-se intacto.
Está mais que aprovadíssimo e quando lá for outra vez vou com certeza comprar mais cores, fiquei mesmo encantada. Deixo-vos uma foto para verem como fica bonito.



Kiss, kiss,
B.

5 comentários:

  1. Nem conhecia a marca! :o
    Pelo que descreves é de qualidade, e a cor é lindissima!! :)


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu ando a babar-me por uma cor ou outra desta colecção!
    Acho que vou pedir à minha mãe para me mandar um ou dois juntamente com o eyeliner da eyeko (com sorte ela apanha daquelas promos da boots de leve 2 pague 1)

    Beijinhoo*

    P.S. ADORO A COR!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o teu blog! <3
    Já estou a seguir. c:
    Beijinhos Ludmilla
    http://all-of-my-lifee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei a cor,é bem primavera mesmo:)


    Bjinho querida*

    ResponderEliminar