segunda-feira, 1 de abril de 2013

Peças para a Primavera


Olá meninas!
Vamos falar um pouco de moda?
Hoje vou conjugar um look com 5 peças bem primaveris. Este tempo infelizmente não está a ajudar nada mas eu já ando com imensa vontade de vestir coisas mais coloridas e mais fresquinhas.
Para chamar ainda mais a Primavera, vou então mostrar-vos 5 peças deste site maravilhoso e dizer como podem conjugar cada uma delas.




Esta blusa com uma cor que ainda está bastante na moda, é ideal para conjugar com umas calças de ganga, leggins ou até mesmo jegging. Para mim é a peça perfeita para a primavera porque é fresquinha mas tem manga comprida, que dá para aqueles dias mais ventosos.


Ultimamente ando louca com leggings, já quase nem me lembro de vestir calças porque as leggings são peças tão confortáveis que já nem queremos outra coisa.
Agora encontra-se leggings de todas as cores e feitios e confesso que sempre gostei destas em pele. Dão um ar rebelde mas com o seu toque de elegância ao mesmo tempo, e como são pretas conjugam bem com qualquer cor J


E para conjugar com o ar rebelde das calças, umas sandálias de estilo Foxy que são ou tão adoradas ou tão odiadas pela blogosfera. Eu pessoalmente adoro estas botas mas ainda não consegui comprar nenhumas.


E para fugir ao preto, uma mala em tons pastel para combinar. Gosto bastante deste estilo mais vintage apesar de não ter nada neste estilo (ainda hihi)


E para dar o toque final, um colar bem bonito e bem primaveril com uma cor que eu adoro  J

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de visitar o site Udobuy que tem peças lindíssimas ;)

Kiss, kiss,
B.

3 comentários:

  1. Ora bem cá para casa pode ser o colar, a mala e blusa hehe

    Beijoca fofa ***

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto principalmente dos tons mint! Adorei as peças!

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  3. Estou com a Isabel, um colar para lisboa sff :P

    ResponderEliminar