terça-feira, 23 de abril de 2013

Roupinhas


Olá meninas!
Como já devem ter percebido por posts anteriores, gosto bastante das peças da loja Udobuy. Têm coisas diferentes e muito giras. Só para vos despertar a curiosidade vou mostrar-vos mais algumas peças dessa loja que gosto bastante.


Não sei porquê mas ultimamente ando obcecada com felinos. Adoro t-shirts com padrão felino e até mesmo com o desenho do animal, como é o caso desta t-shirt.

Casaco preto de cabedal acho que é um must-have no guarda roupa de qualquer mulher. Fica bem com vários estilos e é bastante versátil.

Achei este vestido para lá de fofinho. Faz-me lembrar um vestido de ganga que eu tinha quando era miúda. Um amor e bem fresquinho para os dias de calor.

Parece que esta camisa de riscas é uma moda em alta esta Primavera. Eu nunca fui muito fã de riscas mas até gosto bastante deste modelo. Posso dizer-vos que já encomendei uma camisa destas e em breve vai chegar às minhas mãos

Saias plissadas também estão em alta o ano passado. Confesso que nunca gostei deste tipo de saias mas já tenho visto looks bem giros. Uma camisola básica com bons acessórios e uns saltos, fazem um look excelente.

Aproveito também para dizer que a Udobuy está com um sorteio para quem tem Pinterest. Saibam mais neste link

Kiss, kiss,
B.

2 comentários:

  1. Gostei do vestido. Beijinhos
    --------------
    Queres ganhar 5 produtos boticário, participa no sorteio internacional aqui
    Queres ganhar um vouhcer 25$ da Romwe, participa no sorteio internacional aqui

    O Blog da Susy
    O Blog da Susy no Facebook

    ResponderEliminar