segunda-feira, 8 de abril de 2013

Compra na Skin.pt

Olá meninas!
Quem segue os meus vídeos sabe que já há algum tempo que andava à procura de um creme de dia.
Uso um gel da Clinique mas ultimamente tenho sentido falta de hidratação na pele, por isso queria mudar.
Há uns tempos recebi uma amostra de um creme da Lierac e fiquei muito impressionada com ele, deixou-me a pele super hidratada ao longo do dia e ainda me tirou a oleosidade da pele.
Decidi que assim que tivesse oportunidade (porque o creme ainda é carote) ia comprá-lo.
Andei a ver em farmácias mas cheguei à conclusão que no site da Skin.pt os preços são bem mais acessíveis e ainda por cima não pagamos portes.
A encomenda chegou de um dia para o outro e veio tudo muito bem embaladinho.
A caixa veio com uma nota, que eu achei um mimo, e ainda um montão de amostras.



Podem comprar este creme aqui.

Aconselho mesmo esta loja pois encontram preços acessíveis em produtos que às vezes é dificil encontrar em farmácias.

Kiss, kiss,
B.

2 comentários:

  1. Olá já conheces o meu blog sobre moda: me segue lá... http://ondamoderna.blogspot.pt/2013/04/body-summer-2013.html beijinhos

    ResponderEliminar
  2. depois podes fazer uma review do produto? tenho curiosidade...

    http://cronicasasu.blogspot.com

    ResponderEliminar