quarta-feira, 10 de abril de 2013

Brincos e mais brincos


Olá meninas!
Quem, como eu, é louca por brincos?
Eu adoro brincos, são os meus acessórios favoritos e é muito raro sair de casa sem conjugar os brincos com a minha roupa J
Hoje vou mostrar-vos vários brincos que adoro e que podem adquirir facilmente aqui.



Adorooo, adoroo brincos com inspiração indiana, são os meus preferidos e acho que combinam bem com o meu cabelo preto, dá-me um ar oriental hihi

Acho estes brincos bastante diferentes e devem ficar bem com um look mais sofisticado. Gostei J

Ultimamente ando numa de brincos pequeninos. Talvez por ter usado muito brincos compridos, fiquei com a orelha um bocado dorida e hoje em dia não consigo usar brincos pesados. Brincos deste género são agora os meus preferidos, ficam bem com o cabelo solto ou apanhado e dão um ar super fofo.

Também acho imensa piada a estes brincos. Bem usáveis agora para a Primavera e tanto o branco como o preto são cores que dão com tudo.

Mais um daqueles brincos pequeninos que eu ando viciada. Este aspecto floral é bem acessível agora para a Primavera

E para as meninas que gostam de coisas mais alternativas (eu não, confesso) aqui está um olho que podem usar como brinco. Parece aqueles símbolos de afastar o mau olhado hehe

Por fim digo que podem ganhar um destes brincos. Sim, sim, a Udobuy está a fazer uma espécie de sorteio onde podem ganhar brincos entre outras coisas. Saibam tudo aqui.

Kiss, kiss,
B.

1 comentário: