sábado, 23 de março de 2013

"Verniz" da semana

Olá meninas!
No outro dia encontrei uns autocolantes para as unhas na Primark e resolvi comprar para experimentar.
Na quinta-feira lá andei fiz a experiência.


Ficam bem engraçadas e toda a gente me perguntou como é que eu fiz aquilo, ninguém percebeu que era autocalantes. Eu passei um top coat por cima para que durarem mais tempo e ficarem mais brilhantes e acho que ao mesmo tempo deu um ar mais real.
Achei bastante engraçado e ideal para as meninas preguiçosas. Quando for à Primark outra vez vou comprar mais :)

Kiss, kiss,
B.

4 comentários:

  1. Ficaram muito bem, realmente não se nota mesmo que sao autocolantes =) Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. É fácil de aplicar autocolantes para unhas? Eu nunca experimentei, mas gosto do conceito.
    Beijinho.

    ResponderEliminar