segunda-feira, 4 de março de 2013

OOTD

Olá meninas!
Para não variar, vou estar mais uma semana ausente do blog.
Vou, mais uma vez, viajar para Londres e só venho no final da semana. Só vou ter descanso na próxima terça pois domingo estou a trabalhar numa sessão fotográfica e segunda estou no Porto o dia todo em aulas. Enfim, ser trabalhadora e estudante às vezes não é fácil.
Para esta semana deixo-vos fica o meu outfit de ontem. Mais uma vez usei as minhas botas adoradas da zara. (desculpem lá a primeira foto ter ficado desfocada mas foi a minha irmã que tirou e disse que ficou bem -.-)


Túnica - Loja local
Meias - Primark
Botas - Zara
Bolsa - Misako
Casaco - Miss Sixty
Cachecol - Loja local
Brincos - ArtecomContas

Kiss, kiss,
B.

1 comentário:

  1. Olá!
    Adorei o look!
    Parabéns pelo blog ! A seguir!

    :D
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar