terça-feira, 19 de março de 2013

Look do dia - Maquilhagem de trabalho

Olá meninas!
Já há algum tempo que não vos mostrava o meu look.
Hoje, para além de vos mostrar a maquilhagem que usei hoje vou dar-vos uma sugestão de maquilhagem para usar no trabalho.
Ultimamente tenho trabalhado como promotora de perfumes a tenho que usar farda apropriada (calça clássica, camisa branca e blaser) e tenho que usar maquilhagem simples.
Hoje fiz uma make bem neutra, bem simples e, na minha opinião, bem apropriado para qualquer trabalho.



Utilizei um pigmento da Essence que recebi na troca de prendas do Natal e ainda não tinha utilizado (shame on me), utilizei ainda a minha paleta Naked, a máscara LashGasm da Too Faced, blush Flamingo da Sleek e iluminador em creme da elf. O batom é o rosa cashmere da linha Make B. do Boticário.

Kiss, kiss,
B.

3 comentários: