quarta-feira, 13 de março de 2013

Linha de Absinto da TBS

Olá meninas!
Hoje trago-vos uma pequena apresentação de produto e review.
Vou falar-vos da linha de absinto da The Body Shop. Esta linha é composta só por produtos para mão e unhas, existe o gel de mãos, o creme, a manteiga para mãos e ainda um gel de limpeza.


Certamente que devem estar a pensar, "absinto? mas isso não cheira muito mal?" pois é, isso foi o que eu pensei mas não, posso dizer-vos que tem um cheiro bastante agradável e fresquinho.
Eu recebi o creme de mãos e o gel de limpeza. O creme, como todos os da tbs, é super hidratante a não deixa as mãos "meladas" com creme. O gel de limpeza é do género daqueles desinfectante de alccol em gel, ideal para andar na carteira.
Ora eu que sou muuuito paranóica com lavar as  mãos e não consigo não andar com alcool em gel na carteira para desinfectar as mãos, claro está que adorei o gel de limpeza. Quando sinto as mãos sujas mas não tenho oportunidade de ir à casa de banho, pego no meu gel, ponho um bocadinho na minha mãe et voilá, fico com as mãos limpas e bem fresquinhas :)

E vocês, também têm a panca de estar sempre a desinfectar as mãos? :)

Kiss, kiss,
B.

3 comentários:

  1. Sim, eu desde à um ano que ganhei a panca de desinfectar muitas vezes as mãos ^^

    Adorei a novidade :)

    Beijoca ***

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho, ando sempre a lavar as maos e hidratar, mas é que é sempre :P

    ResponderEliminar